sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sejam felizes junto dos que amam! ("Hoje faço 100 anos" by Nelson)


Este post é muito especial para mim! O meu marido inspirou-se no desafio do centésimo aniversário e deixa aqui a sua mensagem inspiradora:



"Bem agora que tenho cem anos, é altura de falar um pouco do que foi a minha vida..


A vida é como um jogo, aparecem oportunidades e problemas e a diferença está na forma como encaramos as oportunidades e resolvemos os problemas.


Sempre fui um aventureiro, nunca me acreditei em impossíveis, fui e ainda hoje sou um lutador, (ou acham que estes cem anos são o quê!), e também um optimista, (aos duzentos anos volto a escrever!!).


O meu caminho foi realizado com bons e maus momentos, com os maus aprendi, bem os bons ainda hoje saboreio… Um dos melhores momentos da minha vida foi ter conhecido a minha mulher … Uma mulher fantástica, linda, meiga, carinhosa, um sonho… Tudo começou com as danças, danças essas que nos embalam até aos dias de hoje. Uma vida é bonita quando construída com base no amor, no respeito, na verdade e no carinho, e isso é aquilo que tento transmitir aos mais novos. Ainda hoje me lembro o quão deslumbrante estava ela vestida de branco no dia do nosso casamento. Foi lindo, foi a celebração do amor com a presença dos nossos verdadeiros amigos. Um dia que não queria que acabasse… bem na realidade não acabou, fazemos em breve 75 anos de casados, e parece que nos conhecemos ontem, continuamos apaixonados como sempre estivemos e não somos nada um sem o outro.


Mesmo com cem anos vos digo que a vida é curta, mas demasiado valiosa. Não percam tempo com rancores, com mentiras, traições. Sigam o caminho do diálogo, da verdade, e aproveitem. Aproveitem todos os momentos como se fosse o último. Não se arrependam das decisões tomadas, apenas acreditem que tomaram a melhor escolha, e lutem por ela. Não tenham medo de falhar, pois todos nós podemos falhar, mas quando falharem aprendam com isso. Temos uma cabeça em cima dos ombros façam o favor de a usar... Tomem as vossas decisões com ela.. Lutem pelo que acreditam, e não desistam dos vossos sonhos.. São os sonhos que comandam a vida..


Com isto me vou e apenas uma coisa vos peço: FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES JUNTO DOS QUE AMAM !!!! "
 
Magnífico! Speechless!

1 comentário: