terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

The new me- Parte 2



"Hoje estou feliz da vida". O processo de mudança que falei há uns tempos está em curso. Posso dizer-vos que uma coisa importante está a mudar em mim: aquilo que digo aos outros aplico para mim. Devem pensar que "ai e tal, isso é o que todos dizem", mas garanto-vos que não. Começo agora a ver os dias com outro optimismo, com outra alegria, com um sorriso. Sinto que há esperança! Não consigo explicar a forma como o meu coração se enche quando penso no futuro. Parece que algo de magnífico vai acontecer!A minha disposição tem andado positivamente constante e as pessoas à minha volta agradecem! Se sei o que o futuro me reserva? Não faço ideia, mas algo deve trazer para que eu cresça e evolua.

Devem estar a perguntar "Mas que raio mudou?" Concretamente, muito pouco. Penso que o facto de ter começado a mudar a forma de me ver e de ver o mundo terá ajudado significativamente. Se tenho projectos definidos? Nope! No entanto, sinto que estou cada vez mais perto! Sinto que vou encontrar aquilo que fará com que os meus olhos brilhem e o coração salte (algo que já sinto pelo meu grande amor, o meu marido)!

Mesmo assim, confesso que o medo de que isto seja efémero anda por aí, em conjunto com as alterações hormonais, a puxar para baixo, a criar bloqueios. Faz parte deste processo. É algo que tenho de enfrentar.

E mesmo assim, posso dizer "Hoje estou feliz da vida"!!!

5 comentários:

  1. Parabéns, amiga!
    Parabéns, pela compreensão do mundo! Pela aceitação do estado das coisas! Pela esperança no futuro! Parabéns pelo sorriso no rosto! Parabéns pela coragem! Parabéns pela confiança na vida!
    Eu sei, eu sempre soube que a vida te reserva coisas grandiosas e belas... Lamentava, apenas, que ainda não tivesses percebido!
    Esquece os medos, a ansiedade do futuro...a vida é cheia de "ses" de hipóteses, de possibilidades...a vida é um "carrossel" e a única solução é confiar! Confiar no universo, em Deus, em nós e nos outros...sem medos!
    Vamos ter desilusões? Provavelmente! Mas não vai a vida ser melhor? Vai! Claro que vai!
    Afastemo-nos do medo, da ansiedade do futuro! Ele vai chegar e quando chegar... Vê-se! Tudo se resolve! Tudo tem solução! Até a morte amiga!
    Nada é muito grave! Nada é " a sério"! A vida é um jogo...
    Faz o que gostas, entrega-te a quem amas, partilha com os outros...escreve para nós! E, simplesmente, confia!
    Parabéns! És linda!
    Adoro ver-te sorrir!
    Rute

    ResponderEliminar
  2. irmã preferida: o que andas a tomar? tás grávida? :)

    Rute: só me apetece dizer "és linda. ainda bem que fazes parte das nossas vidas."

    ResponderEliminar
  3. Rute: És linda! O destino não nos juntou por acaso! E ainda bem! Obrigada pela força!

    Márcia: ao contrário do que muitos gostariam, não estou grávida! mas tenho de preparar o terreno... Não quero que um filho meu tenha uma mãe insegura e desanimada com a vida! Quero trazer-lhe esperança, optimismo e energias positivas :)

    ResponderEliminar
  4. alguem que pensa que te conhece23 de fevereiro de 2011 às 16:08

    já tens o segundo capitulo.
    espero pelo teu comentário.

    ResponderEliminar